03-05-2025 Sábado
Os nadadores da Academia Viva Água nas categorias Mirim Petiz e Master encararam um novo desafio neste feriadão do Dia do Trabalhador: participar do torneio de natação em águas abertas no Espigão da Ponta d’Areia!
O coach Augusto Lima ressaltou: “Nossas equipes Mirim Petiz e Master estão prontas para competir com garra na Copa Brasil, mas o evento promove três grandes provas: o Campeonato Brasileiro, a Copa Brasil e o Troféu Marcelinha Cunha. Cada etapa é destinada a uma categoria e as porvas são diferenciadas, todas exigindo grande condicionamento físico e preparo técnico e emocional do atleta”.
“É mais que uma competição — é a nossa paixão em movimento, levando o nome da Viva Água com orgulho para cada metro nadado”, destacou o advogado e professor universitário, Eduardo Oliveira que competiu ao lado da esposa, Nathália, e da filha pré-adolescente, Valentina.
Familiares e amigos dos nadadores se juntaram em uma corrente de incentivo, dando apoio, vibrando, torcendo e celebrando cada etapa superada e cada conquista atingida.
Esportistas da Viva Água se destacam na tradicional Travessia Felipe Camarão
Que orgulho dos nossos atletas!
A participação da Viva Água na Copa Brasil de Águas Abertas, no Espigão da Ponta d’Areia, foi um verdadeiro sucesso — com conquistas que vão muito além do pódio: superação, garra e espírito de equipe em cada braçada!
Parabéns às equipes Mirim Petiz e Master por representarem tão bem a nossa escola. Vocês mostraram que com dedicação, foco e treino, a evolução é constante.
Sigamos em frente, com os olhos na água e o coração na meta! Que venham os próximos desafios — e que a performance continue sendo o nosso norte!
O nadador Fred Marques ressaltou: “Travessia Felipe Camarão! Quanta tradição e anos de realizações. Quantas histórias de superação eternizadas nesse evento e vividas por tantos amigos atletas. Não foi minha estréia. Mas foi como se fosse. Aproximadamente 3km nadados sob êxtase e feliz pelo meu resultado e de todos, absolutamente todos, que lá estiveram. Parabéns e obrigado!”
