População de Magalhães de Almeida vai às ruas em apoio ao deputado Hildo Rocha

13-09-2022 Terça-feira

Milhares de pessoas foram às ruas de Magalhães de Almeida confirmar apoio à reeleição do deputado federal Hildo Rocha. As principais lideranças da cidade e de outros municípios da região também participaram da grande passeata e do gigantesco comício que simboliza a aprovação popular e o carinho que o povo tem em relação ao parlamentar.

Motivos para reeleger o deputado Hildo Rocha

Ao optar por eleger Hildo Rocha, a população demonstra que quer continuar sendo bem representada no legislativo federal, quer um deputado atuante, eficiente e produtivo.

Neto Carvalho, líder político detentor de extraordinário prestígio, na região do Baixo Parnaíba, resumiu, em poucas palavras, os motivos pelos quais ele trabalha pela reeleição do deputado Hildo Rocha.

“É honesto, trabalhador, ajuda os municípios. Portanto, é um grande deputado. É a terceira vez que vou votar nele. Nosso grupo político votou nele duas vezes e vai votar novamente, com muito orgulho”, enfatizou Neto Carvalho.

Principais benefícios proporcionados ao município

A frase, “ajuda os municípios”, pronunciada por Neto Carvalho, resume um extenso leque de benefícios proporcionados por Hildo Rocha à população de Magalhães de Almeida. As principais:

Aquisição de Ambulância

Construção de estradas vicinais

Construção de pontes

Custeio de atenção especializada no hospital municipal

Custeio de Saúde da atenção básica ( Postos de Saúde)

Doação de trator agrícola, para Associação dos irrigantes São Bernardo Doação de caminhão leve para Associação dos Irrigantes do Povoado São Bernardo

Doação de trator agrícolas para Associação dos Agricultores do Sistema Canaã

Equipamentos odontológicos

Implantação de sistema de abastecimento de água

Melhorias sanitárias domiciliares

Pavimentação com bloco intertravado( bloquete)

Pavimentação na sede, com construção de guias, sarjetas e calçadas

Recuperação de estradas vicinais

Recursos para combate à pandemia da Covid-19

Deixe um comentário