10-09-2022 Sábado
Líderes bolsonaristas maranhenses ignoraram a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) por Imperatriz, onde permaneceu por cerca de 40 minutos, antes de seguir viagem, de motocicleta, para duas cidades do interior do Tocantins.
O senador Roberto Rocha – que, vale registrar, não tem obrigação política de se fazer presente -, e o presidente do PL, partido do presidente, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, não compareceram.
Também não foram identificados nas imagens o candidato do PSC ao Governo Lahesio Bonfim, que tem prometido votar “no meu presidente”, o deputado federal Aluísio Mendes, que é vice-líder do Governo na Câmara Federal, e o deputado federal Pastor Gildenemyr (PL).
Não apareceram nas imagens a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que tem sido ativa articuladora do bolsonarismo no Maranhão, e a deputada estadual Mical Damasceno (PSC), bolsonarista de proa. Ou seja, a nata do bolsonarismo no Maranhão preferiu não dizer um “Oi” para o presidente Jair Bolsonaro em Imperatriz.
